Seis artistas que integram o grupo figuram entre os 25 nomes mais escutados do Brasil no ano.
O levantamento anual do Spotify, divulgado nesta semana, confirmou a força do casting do Grupo Caldi Comunicação no cenário musical brasileiro. Seis artistas do grupo estão entre os 25 mais ouvidos do país em 2025: Grupo Menos é Mais (2º), Matheus & Kauan (7º), MC Tuto (8º), Ana Castela (11º), Diego & Victor Hugo (20º) e Luan Santana (22º). No cenário global, Luan também se destacou ao alcançar a 8ª posição no ranking mundial com a música “Você Não Sabe o que é Amor”, do projeto Registro Histórico.
O impacto do grupo aparece ainda entre as músicas mais escutadas do ano, com liderança de “Tubarões”, de Diego & Victor Hugo. O Grupo Menos é Mais emplacou sucessos como “P do Pecado”, com Simone Mendes, e “Coração Partido (Corazón Partío)”. As parcerias também tiveram forte presença, caso de “Ilusão de Ótica”, de Matheus & Kauan com Ana Castela, além de faixas de destaque de MC Tuto, Clayton & Romário, Rafa e Junior com Hugo e Guilherme, e Danilo e Davi.
Entre os álbuns mais vendidos e reproduzidos de 2025, o audiovisual “Churrasquinho 3”, do Grupo Menos é Mais, conquistou o 2º lugar nacional, reforçando o sucesso do formato ao vivo no streaming.
